Tráfego pago

Imagine planejar uma festa de casamento, (parece um exemplo tolo mas ilustra o que queremos te mostrar). O trabalho todo de organizar, escolher cada detalhe, de pensar na música, no vestido, no dia, no horário e local perfeit, para que no fim, ninguém comparecesse. É triste só de imaginar, não é? 

Quando você investe na criação de um site, loja virtual ou blog e não investe em tráfego, é basicamente isso que acontece, não com tanto sentimento envolvido 😂. De nada adianta colocar seu conteúdo no ar se ninguém o acessar. O investimento em tráfego pago deve estar em sua lista de recursos obrigatórios, principalmente se você está iniciando um negócio. 

A estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes do seu site aumente e, consequentemente, mais pessoas vão receber seu conteúdo, e conhecer sua marca, aumentando a possibilidade de venda

E como isso funciona?

As principais modalidades de tráfego pago funcionam por dois métodos: CPC e CPM.

Ambas trabalham como um leilão, e como saber quem ficar em primeiro, quem ganha o leilão, uma vez que temos diversas empresas anunciando a mesma palavra-chave. Diferente do leilão tradicional aqui quem ganha nem sempre é quem paga mais, cada plataforma tem seus critérios, mas geralmente o ganhador tem um bom lance, um bom conteúdo, oferece uma boa experiência na página de destino entre outros parâmetros.  

Pensando nisso, aqui na DEDIKA trabalhamos com soluções 360, ou seja, consideramos todas as vertentes que podem influenciar seus resultados para melhorar seu desempenho em cada objetivo que almejamos alcançar, acreditamos que a venda e o destaque da sua marca é a consequência de um conjunto de táticas bem executadas e elaboradas

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