Inbound Marketing

Uma combinação de estratégias para você alavancar seu negócio

inbound marketing

Porque fazer
Inbound
Marketing?

Também chamado de marketing de atração, o Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing digital que visa atrair o interesse das pessoas.

Ele é baseado na criação de conteúdo direcionado para um público-alvo específico, oferecendo informações relevantes que agreguem valor com a pretensão que o usuário “permita” a comunicação direta e o envio de novos conteúdos relacionados e importantes para ele, sem ser invasivo.

O Inbound gasta 62% menos em cada lead gerado do que o marketing tradicional.

Ao atrair as pessoas através de conteúdo é possível construir a confiança da sua marca, facilitar as vendas, aumentar as chances de manter o cliente fidelizado e ainda contribui com branding da sua empresa no mercado.

Nosso
processo
de trabalho

inbound marketing
icon_1

Definição de Objetivos

Para medir melhor os resultados e definirmos um plano de ações nós alinhamos os objetivos da implementação do Inbound Marketing.

icon_2

Mapeamento das Personas

Conhecer o público-alvo detalhadamente é o que chamamos de mapeamento de personas. Vamos a fundo identificar seus desafios, dificuldades e desejos para criar conteúdo altamente relevante e útil para eles.

icon_3

Criação de estratégia e linha editorial

Um plano de ações de Inbound Marketing se baseia em 5 etapas principais (1. Aumentar Visitantes; 2. Converter em Leads; 3. Relacionar-se com a Base; 4. Identificar Oportunidades de Vendas; 5. Monitoramento de Resultados e Ação). Essas etapas são desmembradas em inúmeras ações específicas que são definidas de acordo com a jornada de compra do consumidor e com outros fatores

Nosso
processo
de trabalho

Para medir melhor os resultados e definirmos um plano de ações nós alinhamos os objetivos da implementação do Inbound Marketing.

Conhecer o público-alvo detalhadamente é o que chamamos de mapeamento de personas. Vamos a fundo identificar seus desafios, dificuldades e desejos para criar conteúdo altamente relevante e útil para eles.

Um plano de ações de Inbound Marketing se baseia em 5 etapas principais (1. Aumentar Visitantes; 2. Converter em Leads; 3. Relacionar-se com a Base; 4. Identificar Oportunidades de Vendas; 5. Monitoramento de Resultados e Ação). Essas etapas são desmembradas em inúmeras ações específicas que são definidas de acordo com a jornada de compra do consumidor e com outros fatores

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.