Redes Sociais

Conquiste mais clientes através das redes sociais

redes sociais

A importância
das redes
sociais

A Mídia Paga, como o próprio nome diz, consiste em expor sua marca estrategicamente em determinados canais em troca de um pagamento. Trata-se basicamente de realizar um investimento para colocar sua empresa em evidência, aumentando a visibilidade e melhorando o reconhecimento da marca.

Há algum tempo atrás, isso era possível ser feito apenas através da mídia de massa, como a TV, rádio, jornais e revistas. Com o surgimento da internet e seus avanços é possível até mesmo para pequenas empresas investirem nesse tipo de publicidade.

Além de aumentar o tráfego de visitantes, o poder de segmentação de públicos que os canais nos dão para investir em mídia paga faz com que possamos atingir as pessoas certas e nos momentos certos, o que aumenta consideravelmente as chances de conversões.

Nosso
processo
de trabalho

redes sociais
icon_1

Definição de Objetivos

Para iniciar, precisamos identificar de forma clara quais são os objetivos em relação a esse investimento. Eles precisam ser mensuráveis e conectados diretamente com as metas de negócio da empresa.

icon_2

Mapeamento das Personas

A estratégia de investimento em mídia paga será criada de acordo com os objetivos do negócio, os canais, o público e seus interesses. Esses detalhes orientam o plano de ações.

icon_3

Criação de estratégia e linha editorial

Após a implementação, monitoramos e controlamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos definidos, realizando ajustes sempre que necessário.

icon_4

Produção de conteúdo

Uma das etapas mais importantes na criação de um site é o momento de incluir o conteúdo. O conteúdo do site é algo que exige muito cuidado por que afeta diretamente várias vertentes, influencia na experiência do usuário e na taxa de conversão.

icon_5

Aprovação e Postagem

Depois de tudo pronto, revisamos e enviamos para aprovação pelo cliente. Se aprovado, o site vai para o ar e poderá ser explorado. Enquanto isso, monitoramos tudo através dos relatórios Analytics, de análises de heatmap (mapas de calor que apontam áreas mais/menos clicadas de um site) e ferramentas de gravação de tela que mostram como os usuários reais se comportam no seu site.

Nosso
processo
de trabalho

Para iniciar, precisamos identificar de forma clara quais são os objetivos em relação a esse investimento. Eles precisam ser mensuráveis e conectados diretamente com as metas de negócio da empresa.

A estratégia de investimento em mídia paga será criada de acordo com os objetivos do negócio, os canais, o público e seus interesses. Esses detalhes orientam o plano de ações.

Após a implementação, monitoramos e controlamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos definidos, realizando ajustes sempre que necessário.

Uma das etapas mais importantes na criação de um site é o momento de incluir o conteúdo. O conteúdo do site é algo que exige muito cuidado por que afeta diretamente várias vertentes, influencia na experiência do usuário e na taxa de conversão.

Depois de tudo pronto, revisamos e enviamos para aprovação pelo cliente. Se aprovado, o site vai para o ar e poderá ser explorado. Enquanto isso, monitoramos tudo através dos relatórios Analytics, de análises de heatmap (mapas de calor que apontam áreas mais/menos clicadas de um site) e ferramentas de gravação de tela que mostram como os usuários reais se comportam no seu site.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.