SEO

Seu site otimizado e bem posicionado no Google.

seo

Por que
investir em
SEO?

Ter um site na internet não é o suficiente para garantir que ele consiga um lugar na primeira página do Google, afinal, a concorrência pelas melhores posições está cada vez mais alta.

Imagine uma linda loja, mas vazia, onde quase ninguém entra. Imaginou? Assim é aquele site maravilhoso que não foi otimizado, quase ninguém encontra e visita.

Já pensou na quantidade de vezes que seu serviço ou produto foi procurado no Google e você não estava lá?

Por isso é tão importante ter uma estratégia de Otimização para posicionamento no Google, com ela seu site passa a ser encontrado e visitado pelo seu público.

Nosso
processo
de trabalho

seo
icon_1

Análise de persona

Em todos os nossos projetos iniciamos pelo entendimento de como o público compra e quem é ele. Mapeamos junto aos clientes detalhes sobre o público e identificamos alguns dados iniciais sobre seu comportamento.

icon_2

Pesquisa de Palavras-chave

Estrategicamente, classificamos as palavras por (head tail, short tail e long tail), e também pela etapa da jornada de compra do usuário ao qual aquela palavra faz mais sentido, sendo (topo de funil, meio de funil, fundo de funil).

icon_3

Relatório Técnico e Estrutural

Utilizamos ferramentas avançadas para identificar de forma criteriosa quais são os problemas/erros e afins que podem estar impedindo o bom desempenho do site em termos de posicionamento e visibilidade no Google.

icon_4

Planejamento de Conteúdo

Realizamos o acompanhamento das ações implementadas através dos indicadores de sucesso do projeto. É comum que a cada consultoria esses indicadores sofram algumas alterações, mas de forma geral observamos volume e qualidade das visitas orgânicas comparadas ao período anterior, monitoramos as posições das palavras no ranking dos buscadores, dentre outras análises.

icon_5

Implementação e Relatórios de Desempenho

Uma das estratégias mais poderosas de SEO é o marketing de conteúdo, nós mapeamos público, palavras, mercado e concorrência para entender quais são os conteúdos que irão resultar em mais visitas qualificadas para o negócio.

Nosso
processo
de trabalho

Em todos os nossos projetos iniciamos pelo entendimento de como o público compra e quem é ele. Mapeamos junto aos clientes detalhes sobre o público e identificamos alguns dados iniciais sobre seu comportamento.

Estrategicamente, classificamos as palavras por (head tail, short tail e long tail), e também pela etapa da jornada de compra do usuário ao qual aquela palavra faz mais sentido, sendo (topo de funil, meio de funil, fundo de funil).

Utilizamos ferramentas avançadas para identificar de forma criteriosa quais são os problemas/erros e afins que podem estar impedindo o bom desempenho do site em termos de posicionamento e visibilidade no Google.

Uma das estratégias mais poderosas de SEO é o marketing de conteúdo, nós mapeamos público, palavras, mercado e concorrência para entender quais são os conteúdos que irão resultar em mais visitas qualificadas para o negócio.

Realizamos o acompanhamento das ações implementadas através dos indicadores de sucesso do projeto. É comum que a cada consultoria esses indicadores sofram algumas alterações, mas de forma geral observamos volume e qualidade das visitas orgânicas comparadas ao período anterior, monitoramos as posições das palavras no ranking dos buscadores, dentre outras análises.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.