Consultoria, Gestão e Criação
Tudo que você precisa em um lugar só!
Business Model Canvas
Business Plan
Planejamento estratégico
Plano de Marketing
Sites
Hotsites
E-commerce
Landing Pages
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Uma combinação de estratégias para você alavancar seu negócio
Também chamado de marketing de atração, o Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing digital que visa atrair o interesse das pessoas.
Ele é baseado na criação de conteúdo direcionado para um público-alvo específico, oferecendo informações relevantes que agreguem valor com a pretensão que o usuário “permita” a comunicação direta e o envio de novos conteúdos relacionados e importantes para ele, sem ser invasivo.
O Inbound gasta 62% menos em cada lead gerado do que o marketing tradicional.
Ao atrair as pessoas através de conteúdo é possível construir a confiança da sua marca, facilitar as vendas, aumentar as chances de manter o cliente fidelizado e ainda contribui com branding da sua empresa no mercado.
Para medir melhor os resultados e definirmos um plano de ações nós alinhamos os objetivos da implementação do Inbound Marketing.
Conhecer o público-alvo detalhadamente é o que chamamos de mapeamento de personas. Vamos a fundo identificar seus desafios, dificuldades e desejos para criar conteúdo altamente relevante e útil para eles.
Um plano de ações de Inbound Marketing se baseia em 5 etapas principais (1. Aumentar Visitantes; 2. Converter em Leads; 3. Relacionar-se com a Base; 4. Identificar Oportunidades de Vendas; 5. Monitoramento de Resultados e Ação). Essas etapas são desmembradas em inúmeras ações específicas que são definidas de acordo com a jornada de compra do consumidor e com outros fatores
Para medir melhor os resultados e definirmos um plano de ações nós alinhamos os objetivos da implementação do Inbound Marketing.
Conhecer o público-alvo detalhadamente é o que chamamos de mapeamento de personas. Vamos a fundo identificar seus desafios, dificuldades e desejos para criar conteúdo altamente relevante e útil para eles.
Um plano de ações de Inbound Marketing se baseia em 5 etapas principais (1. Aumentar Visitantes; 2. Converter em Leads; 3. Relacionar-se com a Base; 4. Identificar Oportunidades de Vendas; 5. Monitoramento de Resultados e Ação). Essas etapas são desmembradas em inúmeras ações específicas que são definidas de acordo com a jornada de compra do consumidor e com outros fatores
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