Planejamento e Estruturação

Melhor visão de todos os processos e mais chances de sucesso

planejamento

Porque fazer
Planejamento
Estratégico?

Também chamado de marketing de atração, o Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing digital que visa atrair o interesse das pessoas.

Ele é baseado na criação de conteúdo direcionado para um público-alvo específico, oferecendo informações relevantes que agreguem valor com a pretensão que o usuário “permita” a comunicação direta e o envio de novos conteúdos relacionados e importantes para ele, sem ser invasivo.

O Inbound gasta 62% menos em cada lead gerado do que o marketing tradicional.

Ao atrair as pessoas através de conteúdo é possível construir a confiança da sua marca, facilitar as vendas, aumentar as chances de manter o cliente fidelizado e ainda contribui com branding da sua empresa no mercado.

Nosso
processo
de trabalho

planejamento
icon_1

Business Model Canvas

O Business Model Canvas, mais conhecido como Canvas, é uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes.

icon_2

Business Plan

O Business Plan é uma ferramenta essencial para que se possa ter uma boa e ampla visão de todos os principais aspectos do negócio. Além disso, é um fator extremamente estratégico para qualquer empresa, justamente por definirem detalhes do funcionamento das atividades.

icon_3

Planejamento de Marketing

Plano de Marketing é o documento que sintetiza o planejamento das estratégias de marketing para determinado período, incluindo objetivos, indicadores, análises, entre outras informações importantes para orientar a empresa.

Nosso
processo
de trabalho

O Business Model Canvas, mais conhecido como Canvas, é uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes.

O Business Plan é uma ferramenta essencial para que se possa ter uma boa e ampla visão de todos os principais aspectos do negócio. Além disso, é um fator extremamente estratégico para qualquer empresa, justamente por definirem detalhes do funcionamento das atividades.

Plano de Marketing é o documento que sintetiza o planejamento das estratégias de marketing para determinado período, incluindo objetivos, indicadores, análises, entre outras informações importantes para orientar a empresa.