Consultoria, Gestão e Criação
Tudo que você precisa em um lugar só!
Business Model Canvas
Business Plan
Planejamento estratégico
Plano de Marketing
Sites
Hotsites
E-commerce
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A Mídia Paga, como o próprio nome diz, consiste em expor sua marca estrategicamente em determinados canais em troca de um pagamento. Trata-se basicamente de realizar um investimento para colocar sua empresa em evidência, aumentando a visibilidade e melhorando o reconhecimento da marca.
Há algum tempo atrás, isso era possível ser feito apenas através da mídia de massa, como a TV, rádio, jornais e revistas. Com o surgimento da internet e seus avanços é possível até mesmo para pequenas empresas investirem nesse tipo de publicidade.
Além de aumentar o tráfego de visitantes, o poder de segmentação de públicos que os canais nos dão para investir em mídia paga faz com que possamos atingir as pessoas certas e nos momentos certos, o que aumenta consideravelmente as chances de conversões.
Para iniciar, precisamos identificar de forma clara quais são os objetivos em relação a esse investimento. Eles precisam ser mensuráveis e conectados diretamente com as metas de negócio da empresa.
A estratégia de investimento em mídia paga será criada de acordo com os objetivos do negócio, os canais, o público e seus interesses. Esses detalhes orientam o plano de ações.
Após a implementação, monitoramos e controlamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos definidos, realizando ajustes sempre que necessário.
Uma das etapas mais importantes na criação de um site é o momento de incluir o conteúdo. O conteúdo do site é algo que exige muito cuidado por que afeta diretamente várias vertentes, influencia na experiência do usuário e na taxa de conversão.
Depois de tudo pronto, revisamos e enviamos para aprovação pelo cliente. Se aprovado, o site vai para o ar e poderá ser explorado. Enquanto isso, monitoramos tudo através dos relatórios Analytics, de análises de heatmap (mapas de calor que apontam áreas mais/menos clicadas de um site) e ferramentas de gravação de tela que mostram como os usuários reais se comportam no seu site.
Para iniciar, precisamos identificar de forma clara quais são os objetivos em relação a esse investimento. Eles precisam ser mensuráveis e conectados diretamente com as metas de negócio da empresa.
A estratégia de investimento em mídia paga será criada de acordo com os objetivos do negócio, os canais, o público e seus interesses. Esses detalhes orientam o plano de ações.
Após a implementação, monitoramos e controlamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos definidos, realizando ajustes sempre que necessário.
Uma das etapas mais importantes na criação de um site é o momento de incluir o conteúdo. O conteúdo do site é algo que exige muito cuidado por que afeta diretamente várias vertentes, influencia na experiência do usuário e na taxa de conversão.
Depois de tudo pronto, revisamos e enviamos para aprovação pelo cliente. Se aprovado, o site vai para o ar e poderá ser explorado. Enquanto isso, monitoramos tudo através dos relatórios Analytics, de análises de heatmap (mapas de calor que apontam áreas mais/menos clicadas de um site) e ferramentas de gravação de tela que mostram como os usuários reais se comportam no seu site.
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