Redes Sociais

Conquiste mais clientes através das redes sociais

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A importância
das redes
sociais

A Mídia Paga, como o próprio nome diz, consiste em expor sua marca estrategicamente em determinados canais em troca de um pagamento. Trata-se basicamente de realizar um investimento para colocar sua empresa em evidência, aumentando a visibilidade e melhorando o reconhecimento da marca.

Há algum tempo atrás, isso era possível ser feito apenas através da mídia de massa, como a TV, rádio, jornais e revistas. Com o surgimento da internet e seus avanços é possível até mesmo para pequenas empresas investirem nesse tipo de publicidade.

Além de aumentar o tráfego de visitantes, o poder de segmentação de públicos que os canais nos dão para investir em mídia paga faz com que possamos atingir as pessoas certas e nos momentos certos, o que aumenta consideravelmente as chances de conversões.

Nosso
processo
de trabalho

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Definição de Objetivos

Para iniciar, precisamos identificar de forma clara quais são os objetivos em relação a esse investimento. Eles precisam ser mensuráveis e conectados diretamente com as metas de negócio da empresa.

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Mapeamento das Personas

A estratégia de investimento em mídia paga será criada de acordo com os objetivos do negócio, os canais, o público e seus interesses. Esses detalhes orientam o plano de ações.

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Criação de estratégia e linha editorial

Após a implementação, monitoramos e controlamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos definidos, realizando ajustes sempre que necessário.

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Produção de conteúdo

Uma das etapas mais importantes na criação de um site é o momento de incluir o conteúdo. O conteúdo do site é algo que exige muito cuidado por que afeta diretamente várias vertentes, influencia na experiência do usuário e na taxa de conversão.

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Aprovação e Postagem

Depois de tudo pronto, revisamos e enviamos para aprovação pelo cliente. Se aprovado, o site vai para o ar e poderá ser explorado. Enquanto isso, monitoramos tudo através dos relatórios Analytics, de análises de heatmap (mapas de calor que apontam áreas mais/menos clicadas de um site) e ferramentas de gravação de tela que mostram como os usuários reais se comportam no seu site.

Nosso
processo
de trabalho

Para iniciar, precisamos identificar de forma clara quais são os objetivos em relação a esse investimento. Eles precisam ser mensuráveis e conectados diretamente com as metas de negócio da empresa.

A estratégia de investimento em mídia paga será criada de acordo com os objetivos do negócio, os canais, o público e seus interesses. Esses detalhes orientam o plano de ações.

Após a implementação, monitoramos e controlamos o desempenho da campanha em relação aos objetivos definidos, realizando ajustes sempre que necessário.

Uma das etapas mais importantes na criação de um site é o momento de incluir o conteúdo. O conteúdo do site é algo que exige muito cuidado por que afeta diretamente várias vertentes, influencia na experiência do usuário e na taxa de conversão.

Depois de tudo pronto, revisamos e enviamos para aprovação pelo cliente. Se aprovado, o site vai para o ar e poderá ser explorado. Enquanto isso, monitoramos tudo através dos relatórios Analytics, de análises de heatmap (mapas de calor que apontam áreas mais/menos clicadas de um site) e ferramentas de gravação de tela que mostram como os usuários reais se comportam no seu site.