Consultoria, Gestão e Criação
Tudo que você precisa em um lugar só!
Business Model Canvas
Business Plan
Planejamento estratégico
Plano de Marketing
Sites
Hotsites
E-commerce
Landing Pages
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Ter um site na internet não é o suficiente para garantir que ele consiga um lugar na primeira página do Google, afinal, a concorrência pelas melhores posições está cada vez mais alta.
Imagine uma linda loja, mas vazia, onde quase ninguém entra. Imaginou? Assim é aquele site maravilhoso que não foi otimizado, quase ninguém encontra e visita.
Já pensou na quantidade de vezes que seu serviço ou produto foi procurado no Google e você não estava lá?
Por isso é tão importante ter uma estratégia de Otimização para posicionamento no Google, com ela seu site passa a ser encontrado e visitado pelo seu público.
Em todos os nossos projetos iniciamos pelo entendimento de como o público compra e quem é ele. Mapeamos junto aos clientes detalhes sobre o público e identificamos alguns dados iniciais sobre seu comportamento.
Estrategicamente, classificamos as palavras por (head tail, short tail e long tail), e também pela etapa da jornada de compra do usuário ao qual aquela palavra faz mais sentido, sendo (topo de funil, meio de funil, fundo de funil).
Utilizamos ferramentas avançadas para identificar de forma criteriosa quais são os problemas/erros e afins que podem estar impedindo o bom desempenho do site em termos de posicionamento e visibilidade no Google.
Realizamos o acompanhamento das ações implementadas através dos indicadores de sucesso do projeto. É comum que a cada consultoria esses indicadores sofram algumas alterações, mas de forma geral observamos volume e qualidade das visitas orgânicas comparadas ao período anterior, monitoramos as posições das palavras no ranking dos buscadores, dentre outras análises.
Uma das estratégias mais poderosas de SEO é o marketing de conteúdo, nós mapeamos público, palavras, mercado e concorrência para entender quais são os conteúdos que irão resultar em mais visitas qualificadas para o negócio.
Em todos os nossos projetos iniciamos pelo entendimento de como o público compra e quem é ele. Mapeamos junto aos clientes detalhes sobre o público e identificamos alguns dados iniciais sobre seu comportamento.
Estrategicamente, classificamos as palavras por (head tail, short tail e long tail), e também pela etapa da jornada de compra do usuário ao qual aquela palavra faz mais sentido, sendo (topo de funil, meio de funil, fundo de funil).
Utilizamos ferramentas avançadas para identificar de forma criteriosa quais são os problemas/erros e afins que podem estar impedindo o bom desempenho do site em termos de posicionamento e visibilidade no Google.
Uma das estratégias mais poderosas de SEO é o marketing de conteúdo, nós mapeamos público, palavras, mercado e concorrência para entender quais são os conteúdos que irão resultar em mais visitas qualificadas para o negócio.
Realizamos o acompanhamento das ações implementadas através dos indicadores de sucesso do projeto. É comum que a cada consultoria esses indicadores sofram algumas alterações, mas de forma geral observamos volume e qualidade das visitas orgânicas comparadas ao período anterior, monitoramos as posições das palavras no ranking dos buscadores, dentre outras análises.
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