Novas ferramentas para fortalecer a sua marca

O TikTok tem sido uma força transformadora na definição do que é negócio, entretenimento e marketing. Nossa plataforma deu aos criadores maneiras totalmente novas de compartilhar suas histórias e também facilitou para que as marcas se conectem e se identifiquem com seus públicos. Não é nenhuma surpresa que as marcas que obtiveram o maior sucesso no TikTok são aquelas que se apostaram na criação de conteúdo alegre e divertido projetado especificamente para a plataforma.

No TikTok, os criadores são o centro do negócio, por isso, uma das prioridades da sua marca é investir em criadores e garantir que o TikTok continue sendo um destino onde eles sejam vistos, ouvidos, apreciados e recompensados por seu trabalho.

O TikTok Creator Marketplace, por exemplo, fornece ferramentas de descoberta para conectar empresas com uma ampla gama de criadores para todos os tipos de campanhas, marcas e orçamentos. Você pode filtrar com base no tipo de conteúdo que eles postam, onde estão localizados, suas visualizações médias e muito mais. Depois que um criador aceita um convite de campanha, os anunciantes podem supervisionar o processo criativo e monitorar o desempenho da campanha em tempo real. As marcas podem gerenciar todo o processo da campanha, desde os estágios de planejamento até a execução e insights pós-campanha, tudo em um só lugar.

Não importa se você está procurando alcançar o público-alvo dos criadores por meio de branded content, ou criar conteúdo criativo envolvente para sua própria marca, o TikTok Creator Marketplace facilita a descoberta dos melhores criadores para representar sua marca.

Para garantir que o TikTok de uma marca alcance o maior número possível de consumidores, foi criado o Spark Ads, uma ferramenta que permite às marcas impulsionar o conteúdo orgânico, transformando-o em um anúncio no feed de um usuário – seja da conta de um criador ou da conta comercial de uma marca. Essa ferramenta poderosa atrai mais de três vezes mais curtidas e taxas de visualização 240% maiores do que outros anúncios.

O Vimeo fez parceria com o TikTok no Vimeo Create, uma ferramenta de produção de vídeo baseada em AI que facilita a produção e publicação de anúncios diretamente no TikTok Ads Manager. Por meio da parceria, as marcas terão acesso a uma coleção de modelos de vídeo fáceis de usar que permitem a qualquer pessoa criar anúncios em vídeo de qualidade profissional – sem necessidade de vídeo ou experiência em marketing. Os modelos foram testados e otimizados especificamente para TikTok, com técnicas de formatação, fontes e transições que parecem nativas à plataforma.

Os Gesture Ads revelam recompensas ou informações para os usuários que deslizam ou tocam nos vídeos, enquanto o Super Like 2.0 exibe ícones nas telas dos usuários quando eles gostam de um TikTok – também os convida a uma página de destino onde podem aprender mais sobre o que viram no conteúdo.

O TikTok é um lugar especial onde as marcas podem ser criativas, alcançar os consumidores e desfrutar de um desempenho poderoso, por isso, não perca a oportunidade de utilizar a tecnologia a seu favor para crescer no meio digital e alcançar cada vez mais pessoas.

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