TikTok chega a 1 bilhão de usuários ativos mensais

Foi divulgado pelo blog oficial que a empresa chegou a 1 bilhão de usuários! O app surgiu em 2016 e despontou após aquisição de concorrente popular chamado Musical.ly (Mike Blake/Reuters)

O dado é relativo ao número de usuários que acessam mensalmente o app mas já indica que é uma das maiores plataformas online atualmente.

A ascensão do app vem se consolidando no último ano, com cada vez mais criadores de conteúdo que surgiram na plataforma, ou mesmo grandes celebridades e empresas que passaram a ter participação na rede. Pesquisas recentes apontam que, no mercado americano, o TikTok já tem tempo de consumo de vídeo maior que gigantes como o YouTube, uma média mensal de 24 horas e 38 minutos para cada usuário, ante 22 horas e 40 minutos por mês do serviço de vídeo do Google.

Surgido em 2016, o TikTok teve um tempo de crescimento até o primeiro bilhão de usuários mais rápido que concorrentes. O Facebook, que surgiu em 2004 e alcançou a marca em 2012 e hoje conta com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais.

E você, ainda ACHA que o TikTok não é tudo isso?!

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!

Posts Recentes